quarta-feira, março 05, 2003

momento paranóia:
só pra dizer que cada vez menos acredito na música atual.
ou eu realmente estou entrando naquele processo de velhice mental em que "só o que era do meu tempo era bom" ou a música em geral tá cada vez pior.
poucas coisas conseguem me impressionar hoje em dia e eu cada vez mais procuro ajuda nas bandas dos anos 60 pra amenizar a minha busca por belas melodias ou arranjos criativos. eu realmente devo estar ficando velho. foda-se.
mesmo com toda essa descrença no cenário musical atual do planeta, ainda tem algumas coisas que me deixam contentes.
os projetos do Mike Patton ainda me dão arrepios na espinha e tem uma banda de Nova York chamada Oneida que anda também me agradando muito.
acho que a tendência é eu ficar enfurnado em casa gravando músicas pra mim e pros meus amigos e mandar o resto à merda. meio coisa de psicótico até. ou eu ainda tô bebum do carnaval (não. eu não pulei carnaval. me atrolhei de churrasco e ceva com os massa) e tô falando muita bobagem.