terça-feira, março 11, 2003

Voltei ontem à noite do Rio.
Foi lindo! Só pra variar um pouco... ;^))
O festival Ruído foi muito bom! O Gabriel Thomaz e o Quick são pessoas muito queridas e fizeram com que tudo rolasse numa boa mesmo. Sem problema algum.
Tocar em festival é sempre muito legal. E poder tocar num festival na cidade maravilhosa e ainda com um cast excelente é melhor ainda.
Bubu, Pedro Sá, Moreno, Domênico, Benjão e Mr. Zumbi do Mato mandaram ver bonito em cada canção. Foi uma honra poder dividir o palco com integrantes do Mulheres Que Dizem Sim, Carne de Segunda e Zumbi do Mato.
As novidades do meu set list dessa vez foi trocar a carimbada Amada Amante por De Tanto Amor (ambas do Rei Roberto) e incluir What Deaner Was Talking About (do Ween). Essa última eu cantei mal e porcamente, errando metade da letra. Mas a homenagem aos mestres do Ween foi feita.

O set list ficou assim:
1. Epilético (Doiseu Mimdoisema)
2. Sentido Anti-horário (Video Hits)
3. Springles Clama (Senador Medinha)
4. Bomba (Doiseu / VH)
5. Sobras (VH)
6. Entre a Oferta e a Procura (Doiseu)
7. Esta é Outra Música (Doiseu)
8. Agonia e Tensão em Momento de Cafeína (Senador)
9. What Deaner Was Talking About (Ween)
10. De Tanto Amor (Roberto e Erasmo Carlos)
11. Louco Por Você (Doiseu / VH)
12. (vo)C (VH)
13. Cozinha Oriental (VH)

(vo)C ficou com uma versão disco (!!) muito boa e depois descambava pro rockão no refrão. Sobras foi tocada mais rápido e também deu outra cara pra música. E Cozinha Oriental fechou o show com um sambão / frevo muito divertido. Saí do palco feito um rock star, mandando beijos pra platéia e deixando a banda seguir adiante com a música.
O Rio é sempre foda. Sempre lindo, abarrotado com pessoas muito queridas e um calor nababesco adentrando os poros sebentos. Às vezes dá muita vontade de me mudar pra lá. Mas eu amo muito Porto Alegre e meus amigões dos Massa pra deixar tudo pra trás e ir de mala e cuia pro Rio. Se pelo menos eu fosse 1 vez por mês pro Rio...