quarta-feira, maio 07, 2003

novidades
ontem (segunda), fui ver o show da Walverdes, MQN e Autoramas aqui em Porto Alegre.
belos shows, mas o que mais me impressionou foi o peso cavalar que está a Walverdes ao vivo.
fazia muito tempo que não via a banda ao vivo e fiquei surpreso com o show dos gaúchos.
depois disso, senti uma vontade desgraçada de reativar um projeto metal que queria montar com o baterista dos Massa.
o Claus tinha feito há um tempo atrás uma base muito boa e hoje eu fiz uma música em casa que ficou linda.
eu sempre quis ter uma banda de metal. realmente espero que esse projeto vire realidade.
enchi meu saco de bandinha indie açucarada e o caralho a quatro.
eu quero fazer parte do Fantômas brasileiro (olha a responsabilidade, Diego Medina! olha a responsabilidade...)

..........

compre a nova demo pop dos massa e toda nossa discografia.
mandem um mail pra mim que a gente combina.