quinta-feira, julho 17, 2003

acabei de finalizar o instrumenal da música que vai pro tributo.
eu que me achava pouquíssimo inspirado pra começar a gravar essa bela canção acabei me impressionando com o resultado final do instrumental.
fiquei muito contente em saber que dessa carcaça ainda sai coisa boa (que a modéstia vá catar coquinho!).
acabou soando mais como o outro projeto do mestre.
com certeza vai levar o pseudônimo do Senador na autoria. essa versão merece.
depois de fumar não sei quantos cigarros (eu fumo pra caralho quando tô gravando em casa. fumo pra pensar numa base de guitarra, fumo pra ouvir como ficou, fumo pra ouvir tudo o que foi gravado, etc. eta vício de merda), vou tentar colocar vocais em algumas partezinhas.
são 3:34 da madrugada. a noite é uma criança ainda. vai longe a festa aqui.