sexta-feira, agosto 22, 2003

o que posso falar de novo?
hmmm...
nada muito sensacional.
tô saindo de uma fase bem negra, com muito mais baixos do que altos.
mas pelo menos tô saindo dessa porra finalmente, agora mais fortalecido.

.........................

ando ouvindo o novo disco do Ween, "Quebec".
é um disco legal, mas não é sensacional comparado com outros troços que o Ween lançou antes.
o que mais me chateou no disco foi que ele é cheio de baladas tristonhas mais pro final.
é uma seqüência de baladas pouco usual pra um disco gravado pelo Ween.
tem outras músicas que chegam a lembram (um pouco) os áureos tempos de Pure Guava e Chocolate and Cheese, mas nada de muito animador.
é, gurizada... a velhice chega e vai acalmando o ânimo dos seres humanos. os artistas alcançam certa idade e acabam enveredando pra caminhos mais serenos. isso é batata. vai por mim.
exemplos não faltam: Super Furry Animals, Supergrass (apesar do último disco ser bem agitadinho), Cardigans, Ween, Stephen Malkmus, Diego Medina (hahahaha. mas é verdade. cada vez ouço mais coisinhas calminhas. e algumas músicas novas minhas são bem serenas).
acho que isso ocorre porque quando a gente é mais novo ouvimos artistas mais roqueiros, agitadinhos. aí a gente acaba ouvindo tanto esse tipo de som que parte pra outro estilo pra dar uma refrescada na cabeça. mesmo assim, eu ainda prefiro as bandinhas lá-lá-lá agitadinhas do que as bandas deprês, mesmo estando ouvindo artistas mais calminhos ultimamente.

.........................

mas que porra de filosofia barata é essa?!?!?!