terça-feira, setembro 02, 2003

faz um certo tempinho que não me presto a blogar essa naba aqui.
algumas pequenas novidades no meu viver:
a) tô refazendo a arte do encarte do novo disco do Wander Wildner. o projeto tava parado há quase 1 ano. aí o Wander me ligou dizendo pra tocar ficha que o disco vai sair. maravilha. adoro fazer encartes de discos. e pra amigos então é melhor.
b) voltei a encarar boletas mágicas pra cabeça depois de anos sem. pra falar a verdade, só tomei uma vez esses tarja-pretas da alegria. é um estabilizador de humor, tira a ansiedade e deixa a criatura um pouco mais pianinha. nada de muito porrada. tava precisando mesmo.
c) no final desse mês, tô indo pra São Paulo. vou participar junto com os amigos do Rio (Domênico, Zoy, Moreno, Kassin, etc) do festival VídeoBrasil. é uma amostra de arte com vídeo, música, etc. acho que nossa apresentação será lá pelo dia 25 de setembro. não sei ainda aonde.
d) e pra fechar com chave de ouro: vai rolar um show do Diego Medina e Sua Turma em São Paulo. dia 27 de setembro, sábado, na Fun House. confirmado. não esperem um show bonitinho, com tudo ensaiadinho, bem tocadinho, etc. será uma bagunça linda, cheia de improvisações e barulhada. repertório: canções da Video Hits, Senador Medinha e Doiseu Mimdoisema.
e) caralho! ando descobrindo outras pérolas dos anos 60 no Soulseek. ando ouvindo muito o último disco dos Los Shaker ("La Conferencia Secreta Del Toto´s Bar") e um disco de uma banda chamada Rainbow Ffolly ("Sallies Fforth"). Ambos os álbuns são lindos. O disco dos Shakers é repleto de lindos arranjos e melodias (a última música do disco tem um arranjo de acordeon que é de arrepiar). O disco do Rainbow Ffolly tem grandes sacadinhas, com vinhetas criativas, e certas músicas lembram até Lilys (uma banda atual que eu adoro - que por sua vez lembra alguma coisa de Kinks).
f) o frio tá indo embora!! o sol volta a brilhar nessa terra! dá vontade de pegar o carro, juntar os amigos e se mandar pra um sítio ou pra uma casa de praia. e, é claro, gravar mais algumas chalaças com os massa.
g) falando em chalaça com os massa, rolou uma chalaça poderosa na quarta-feira passada. depois do show da Tom Bloch no Ocidente, o Dreher botou na cabeça que queria levar os massa pro estúdio pra gravar alguma coisa podreira. a turma que se mandou pra lá foi inacreditável: Roberto Panarotto (Repolho), Eduardo Christ (guitarrista do Frank Jorge), Dreher e mais alguns dos Massa. não me lembro exatamente o que foi gravado naquela noite (graças ao meu estadinho imprestável). só me lembro de olhar ao redor e não acreditar que o Panarotto e o Christ tavam gravando chalaça com os Massa. isso sim foi lindo!!! deu gosto de estar vivo naquela hora.