quarta-feira, setembro 03, 2003

nessa madrugada, baixou o santo compositor e gravei uma música nova em casa.
título: Minhas Tetas Seguem Explodindo Nesse Mundo Moderno.
esse título pode soar como se eu realmente tenha perdido a noção do bom senso, mas a música ficou meio pop, bonitinha mesmo. vai na linha dos troços que fiz pro Senador Medinha.
gostei muito da criação. gostei tanto que aquela maldita idéia de montar um grupo de rock pop com o Bisogno, Gustavo e Daniel Galant voltou à mente.
se eu me prestar a reunir esse pessoal e ensaiar tudo o que eu tenho composto desde há 1 ano atrás, acho que teremos um repertório com mais de 20 músicas inéditas (nem todas legais, tenho que admitir).
tomara que a vontade não passe. tô com saudade de voltar a tocar (além dos massa).
e a porra da banda de metal parece não querer sair do papel mesmo, apesar de já ter 10 composições prontas.

...........................

outra coceirinha que bate de vez em quando é a de liberar algumas gravações caseiras minhas na internet. colocar no site da trama virtual e apertar o botãozinho do foda-se. mas é grande o medo de que algumas dessas gravações sem direitos autorais caiam na mão de um filho da puta e eu tome no rabo.
então engaveto a tal da coceirinha e espero por um momento mais adequado.