sexta-feira, outubro 10, 2003

manhÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
tô com vontade de cocô mole!

é que ontem a cachaçada foi linda!
reuniram-se todos os delícias, tomamos todas e mais um pouco num buteco consagrado por nossa tchurma e depois fomos ver os Argonautas no bar Ocidente.
a banda tá cada vez melhor, arrebentando mesmo.
a versão de Tomorrow Never Knows tá cada vez mais lisérgica, e no estadinho em que eu me acontrava ficou ainda mais ainda mais ainda mais.

....................

meu bafo hoje está particularmente podre. me acordei bebum e só agora às 11 da matina consigo me recuperar do tragoléu de ontem. foi delícia e foi cremosa. foi uma doriana que sentia saudade em passar no meu pãozinho. foi uma festa de aniversário, showzinho privê só pros amigos. me senti abençoado.


........................

"abençoado"??
de onde vem todo esse cristianismo se nem batizado sou?