sexta-feira, outubro 31, 2003

Mas que ironia do destino...

Eu queria ir pra porra do Tim Festival só pra ver os Super Furry Animals.
Só pra vê-los. Só pra ver essa banda do caralho que eu amo tanto.
Mas acabei sendo empregado no Terra (ainda bem!) e fiquei sem tempo (e já não tinha grana pra ir mesmo) pro festival.
E quem a equipe de arte do Terra escala pra tratar as fotos do Tim Festival??
Sim. Aquele rapaz que responde pelo nome de Diego Medina.
Tô fazendo plantão aqui no Terra desde ontem. Trabalhando das 21:00 às 4 da manhã só pra receber e tratar as fotos do Tim Festival que vão pro portal do Terra. Ontem, hoje (sexta) e sábado nessa função.

E que porras de fotos eu tive que tratar hoje à noite??
Sim. As fotos dos SFA tavam junto no pacotão.
Pude ver que o vocalista tá cabeludão, que ele usou um capacete de Changeman, que os caras fizeram belas projeções de imagens no fundo do palco, etc.
Enfim, que merda não ter ido nesse show.
Alguma alma caridosa aí que foi ver essa merda dessa banda ao vivo poderia postar algum comentário sobre o show por favor? Valeu.

Deixa eu seguir com meu trabalho aqui, ouvindo Donovan, Falkner e sacudindo o esqueleto na frente do computador.