domingo, novembro 30, 2003

ando vivendo uma inacreditável seqüência de finais de semana maravilhosos!
no final de semana passado, toquei com os cariocas fodas.
ontem, fui pro estúdio Dreher fazer uma participação especial num EP que os irmãos Panarotto (Repolho) resolveram gravar aqui em Poa. Tava lá no estúdio só a nata da chinelagem luxuosa deste meu sertão: Demétrio e Roberto Panarotto, Thomas Dreher, Leandro Benga e The Klaus Experience. A gravação foi muito relax, todo mundo falando e gravando merda, dando risada, etc. Até Mr. Benga saiu bebunzito (isso que ele é diabético e quase nunca bebe).
Esse EP terá 4 músicas:
- Vulva Envolvente
- Jovem É Uma Merda
- Cheirinho de Buceta
- B.U.C.E.T.A.
Como deu pra notar, a idéia que rege o EP é a tal da buceta. Cheirinho de Buceta ficou maravilhosa, uma bossa nova meio sambinha com o Benga cantando a estrofe e o Roberto se fazendo de pagodeiro encachaçado cantando o refrão. Depois metemos trocentos barulhinhos, gente falando ao fundo, neguinho batucando em garrafa de cerveja, etc. Me lembrou bastante algumas coisas do disco Todos Os Olhos do Tom Zé.
Aí hoje, domingão, fui na casa do mestre Paulo Alex (ou Plato Dvorak) junto com o Dreher e com o Demétrio. Motivo: gravar umas vinhetinhas do Plato pra colocar no início de cada faixa do EP. Dreher levou um gravadorzinho DAT e fizemos a festa no meio da sala do apartamento da família do Plato. Ele com todo seu jeitinho peculiar (quem conhece a figura sabe do que estou falando) contando vários momentos hilários da sua recente viagem para a Argentina e Uruguai. Depois só o rapazote e um violão desafinado inventando na hora umas vinhetinhas psicodélicas-pornô. Horas e horas de risadas e caras maravilhadas com a mente fértil do Dvorak.
Porra. Que beleza ter amigos assim, gente talentosa, chinelona, bem-humorada, parceira, querida.


p.s.: o Dreher dormiu aqui em casa na noite de ontem pra hoje (tinha perdido a chave da casa dele) e me mostrou 5 faixas do novo disco do Jupiter Apple. O disco tá muito bom! O novo trabalho do Jupiter tem influência descarada de Tropicália e Beatles. Uma música é tropicalista por demais, lembra muito Mutantes, primeiras coisas de Gil, Caetano, etc. É uma marchinha de carnaval lá dos idos da década de vovô menino que descamba num rock psicodélico-pop ensolarado. Curti bastante.