domingo, novembro 23, 2003

- E aí, Medina! O que tu fez ontem à noite?
- Ah. Nada de mais... Só toquei com o baterista da Acabou La Tequila, o guitarrista da Carne de Segunda e o baixista dos Paralamas.

CARALHO! FOI LINDO! FODA!!
O Nervoso fez um show aqui em Porto Alegre ontem e me convidou pra cantar Bananas and Blow do Ween e Lugar do Caralho do Júpiter Apple. Foi memorável!! Reencontrei até o Rodrigo Bochechudo lá de Sampa. Depois fiquei bebendo com Nervoso e cia. (um deles meu amigão querido Benjão) até às 8 da manhã. O dia amanhecendo e aquela catrefa de bebuns falando merda. Cheguei a botar na boca um papel com cinza de cigarro que o Nervoso tinha babado antes. Não agüentei e fui vomitar no banheiro. Pior ainda que o Nervoso foi mordido na noite anterior por um morcego no braço. Periga até eu ter pego raiva nessa brincadeirinha do papel babado. Foda-se! O mundo foi lindo ontem.