quinta-feira, novembro 06, 2003



o Tim Festival passou e o mundo seguiu girando na sua velocidade normal. Pelo menos até agora há pouco, quando recebi o seguinte e-mail do amigo Kassin:

"Porra eu sei que voce nao vai acreditar...mas o Bubu esta aqui para provar.

Os caras do Super Furry Animals vieram aqui em casa hoje.

Eles sao amigos do Caldato e me ligaram ontem, eu encontrei eles ai fui nas lojas de disco, ainda mostrei o seu site pra eles, eles se amarraram e tomaram nota.

Beijos.

Kassin."

AHN?! CUMA?!? COMEQUIÉ??!!!!

só digo uma singela coisinha:
PUTAQUEMEPARIIIIIIIUUUUUUUUUUUU!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PÁRA TUDO QUE EU QUERO DESCER!!!
CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!