domingo, fevereiro 22, 2004

bah...
ontem rolou uma bela duma cervejada na casa dos meus pais.
tô meio bêbado até agora.
minha querida amiga Carol tá na cidade com seu amansebado Rodrigo e sua companheira de aventuras Talita.
aí quis mostrar pros paulistas de plantão como Os Massa se divertem quando não tão tocando. acho que os 3 tiveram uma bela idéia do furdunço que é reunir esses gaúchos aqui e botar umas cervejas na frente.
a festa terminou só comigo e com a Carla, Jana e Thomas. depois de muita gente entragolada ir embora. foi ceva, foi cachaça de abacaxi com velho barreiro, foi fuminho de jesus, foi a puta que me pariu.
sendo que na finaleira eu e o Thomas nos lavamos de maionese de tubo. um espremia a maionese e lavava a cara do outro feito um cachorro revirando saco de lixo. nem a Rafa (mulher do Thomas) agüentou o tirão e foi embora pra casa sozinha, deixando nosso germânico delícia cremosa atirado ao Deus-dará.
me acordei hoje fedendo muito a ovo podre. e nem com um senhor banho essa fedentina saiu de vez.
o dia tá lindo lá fora, clamando por mais furdunço. mas eu tenho que sentar meu rabo no sensacional plantão de carnaval do Terra. hoje é das 13:00 até às 22:00. e amanhã a porra começa às 22:00 (indo até às 7 da manhã de terça).

...................................

mas que merda toda é essa? "meu querido diário"?