domingo, fevereiro 01, 2004

Vocês mal sabem o que vem por aí...
O novo disco da Repolho tá ficando muito muito foda!!
Eu diria que é o trabalho mais experimental e criativo dos caras. Segue a linha colonês, mas tem muita influência de Júpiter Maçã (que participou pra caralho no disco), Aristhóteles de Ananias Jr., irmãos Dreher e Tom Zé.
Eu falei pro Demétrio e pro Roberto Panarotto que esse novo disco seria um divisor de águas na história da Repolho, mas eles afirmam que 2 Violão e 1 Balde é o verdadeiro divisor. Então, eu se fosse você, ia correndo comprar o CD do 2 Violão. Só pra ter alguma idéia do que está por vir. O novo disco que está sendo finalizado é mais diverso em estilos (até com um humor um pouco mais sutil e complexo) que o álbum do 2 Violão, mas 2 Violão já carrega muito do desejo de explorar outros paradouros.
Buenas, aguardem...

.............................................

Sinceramente, não gostei do resultado final do meu novo EP. Vou lançar esse troço mesmo assim, botar pra vender, etc. Mas não vai ser uma bandeira que vou levantar com orgulho no peito. Tem faixas que curti, mas acho que a maioria não deu brilhinho nos olhos. Erro na escolha de timbres e mixagem porca. Mesmo assim, alguma coisa me diz que esse EP precisa sair desse jeito podre, com reverb digital nojento e falta de inspiração nos arranjos.
Não preciso de batidinhas nas costas. Minha auto-crítica realmente me massacra e faz com que eu trate de ir atrás de algo mais decente.