terça-feira, março 23, 2004

buenas, não tenho tempo nem pra dizer um "ai" aqui no blog.
(mas tenho tempo pra dizer "buenas, não tenho tempo nem pra dizer um 'ai' aqui no blog".)

a) continuo trabalhando firme e forte no Terra;
b) nas horas vagas:
b1) trabalho nas ilustrações para a animação do vídeo da música "Vulva Envolvente" da banda Repolho;
b2) gravo baterias para meu disco com o Dreher no estúdio dele;
b3) faço ilustrações pra freelas;
b4) atuo em comerciais regionais de cerveja;
b5) encontro amigo do tempo do colégio que tá morando há 5 anos nos EUA mas resolveu dar um pulo no Brasil;
b6) bebo e faço merda com os amigos dos massa;
b7) caganeira;
b8) descubro que chegar aos 30 anos também é legal;
b9) descubro que a chegada dos 30 muda drasticamente nosso modo de encarar a vida e nosso modo de se relacionar com as pessoas;
b10) descubro que minha pança realmente não vai sumir do meu corpo com meras caminhadas diárias do trabalho para casa;
b11) me dou conta que estou ficando um cara muito chato e ranzinza com o passar do tempo;
b12) me dou conta que não tenho mais saco algum pra montar uma banda de novo, mas realmente amo COMPOR e GRAVAR músicas.