segunda-feira, maio 31, 2004

buenas, fiz um fuzuê aqui no blog dizendo que Os Massa iam gravar a Demo Pop 3 nesse final de semana, etc e tal. Mas o grupo acabou não tirando as 10 músicas a tempo e resolvemos não gravar a DP III agora.
Mesmo aasim parte dos Massa foi pra casa de praia da vó do Heitor (nosso físico de plantão) e gravamos algumas anomalias sonoras por lá. fizemos tanta gritaria a bateção que uma velha que tentava ver TV no prédio da frente chegou a unir forças nas pernas, descer do seu apartamento pra rua e bater na nossa porta pedindo pra gente baixar a bola porque ela não conseguia aumentar mais o volume da tv. (ora, minha senhora. pois que faça como nos tempos em que vc ainda era chegada na sinuca e finja que está vendo cinema mudo com seu televisor. me diga quando a senhora terá de novo a chance de ver sua novela predileta tendo Os Massa como trilha sonora de fundo?? só daqui a 10 anos, e olhe lá.)
logo logo tô mixando essa gravação em Torres.
ah! e no segundo semestre do ano eu pretendo lançar uma nova versão pro meu site ( diegomedina.cjb.net ). a remodelação já está sendo criada.