terça-feira, julho 13, 2004

tava perambulando pelo orkut
quando encontrei
este link pra uma entrevista recente
com o mestre Marcelo Birck.

. . . . . . . . . . . . .
"Gosto de Los Hermanos, mesmo 'Anna Júlia' eu acho uma música boa pra caralho. O Sapatos tem umas coisas que eu acho legais. O Repolho tem umas coisas que eu acho legais, apesar de ter várias críticas a eles, acho que eles poderiam ser uma banda de muito mais impacto do que eles são. A Vídeo Hits e todo o trabalho do Diego Medina é um trabalho muito acima da média. O André dos Sapatos Bicolores me mostrou alguma coisa dos The Feitos e eu achei legal."
. . . . . . . . . . . . .
Vocês sabem o que isso acima significa pra mim?
Não, vocês não sabem.
Ser lembrado e agraciado com elogios do Birck é muito especial.
Putz, fiquei sem palavras...