segunda-feira, agosto 30, 2004

mas olha só que belezinha do pai...

http://abstracao.blogspot.com/

ainda não sei se considero esse blog uma homenagem ao meu trabalho ou uma chupação muito da sem vergonha. o guri simplesmente tá usando o primeiro fundo que eu criei pro meu blog e no título do blog dele meteu uma ilustração minha.
não pára por aí... os links apresentados no blog do cara são quase um ctrl+c ctrl+v da minha lista de links (isso nem me chateia, afinal os links tão ali pra serem divulgados mesmo).

descobri esse carinha no orkut. ele participa da comunidade da Video Hits. pois bem, na página dele no Orkut o cara pegou alguns dos logos que criei pra banda TNT e meteu o nome dele na arte.

se rolar um crédito nessa fagocitação descarada do meu trabalho, beleza. fico lisonjeado com a homenagem aos troços que faço.
caso contrário, vou considerar tudo isso um plágio descarado.