segunda-feira, novembro 29, 2004

VOLTAMOS!

o que eu poderia dizer sobre essa semana que eu, Carlita, Thomas e Rafa passamos no Rio?
sinceramente, por mais que eu tente expressar em palavras, nada vai traduzir a alegria abundante que foi essa ida pro Rio. uma Disneylândia pra gente grande que durou 8 dias, cada dia com uma nova surpresa, uma festa pros olhos, ouvidos, etc.

ainda tô chapado com tudo que aconteceu por lá. foi uma das melhores semanas de toda minha vida. e terminou com uma senhora chave de ouro ontem à noite, fazendo um show com os amigos amados Kassin, Pedro Sá, Domênico, Benjão e Thomas Dreher, tendo na platéia nada mais nada menos que meus ídolos do Super Furry Animals e meu companheiro de fanatismo Zé Flávio. sem falar que o show foi abrindo pra Acabou La Tequila.

acho que ainda não consegui chorar de emoção porque a ficha não caiu. vejo, revejo as fotos e não assimilo que tudo isso aconteceu de verdade.
como disse pro Kassin depois da tarde na mixagem dos SFA com o Mário Caldato no estúdio AR, "o mundo é bom".

mais de 300 fotos tiradas. as melhores eu coloco online em breve.
tantas histórias pra contar dessa viagem que não sei nem por onde começar. acho melhor contar através das fotos mesmo.

OBRIGADO, MEU SENHOR!!!